Páginas

domingo, 5 de março de 2017

PP deve fechar com PSB e PSD


As eleições de 2018, deve reunir antigos aliados no mesmo palanque. Esperidião Amin, Paulinho Bornhausen (filho do Jorge) e Raimundo Colombo. A postura e o tom de conversa do deputado federal e presidente do PP, não deixam dúvidas que o partido caminha para uma coligação com PSD, que já está fechado com PSB para 2018. 

"Colombo tem dado demostração claras que se vai se desprender do PMDB", disse. A posse do deputado Comim na Secretaria de Estado de Assistência Social, foi uma demostração de que o PP está com o Governo do PSD. Em entrevista, disse que se precisar em últimos caso, será candidato à majoritária, que Raimundo Colombo tem demostrado em gestos, aproximação com o PP, não teme a Lava Jato e pra variar, criticou o PMDB. 

"Na última eleição fomos enganados, não vamos repetir o erro", justificando que o partido está preparado, discutindo alianças e candidaturas um ano antes do próximo pleito. Disse que o PMDB está fazendo de tudo para "embaraçar a operação lava jato". "De um lado está a Lava Jato, que produziu excelente resultados, que o povo aplaude, e do outro lado, lá na rua, imitando o velho oeste, está o PMDB", finalizou.   


Nenhum comentário: