Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Os apelidos dos eleitos no Alto Vale




Um levantamento feito pelo Blog do Jornalista Alexandre Salvador, relacionou os vereadores e prefeitos eleitos e seus respectivos apelidos, que vão exercer o mando de 2017 a 2020.  Dos 28 municípios da Região do Alto Vale do Itajaí, apenas Witmarsun não terá parlamentar ou prefeito com apelidos. A lista também levou em conta os nomes relacionados à profissão, posição familiar ou local de trabalho dos eleitos.
 Em Agrolândia, Doutor Rodrigo foi o vereador mais votado e a Filha do Shaada ficou em terceiro, já Ardoli do Taxi e o Amarelo não se elegeram. Em Agronômica a vereadora Carmem do Gamela foi eleita na segunda posição. Em Atalanta, o candidato a prefeito Neguinho, foi derrotado pelo prefeito Sassá. Na Câmara o time se vereadores será comporto por Calinho, Zulnei, Tonho de Souza e Tião, Kiko e Maka não se elegeram.



No município de Aurora, Fumo venceu Mazinho, Coleguinha não conseguiu os votos suficientes para se eleger vereador. Em Braço do Trombudo, Colorido será o próximo prefeito, Memi e Tite foram eleitos na Câmara, Buda ficou na suplência. Em Chapadão do Lageado, Cide e Fofo completam o time de vereadores, Guinho focou na suplência.



Já em Dona Emma Gilmar Bardudo completa o quadro de vereadores junto com Kita e em Ibirama o Adolfo da Saúde, Gilson do Hospital e o Tibica se elegeram vereadores. Em Imbuia, Pequeno fez uma votação grande e dividirá o mandato com Dona Ana.

Ituporanga será novamente comanda por Lorinho, e o Edinho, Titi e o Beleco foram eleitos vereadores. Nero Gili e Tchuca na Câmara,

  
A Professora Alaíde e Chero foram eleitos vereados em Lontras e em Laurentino, Mão, Dido, Cabelo, Tirica e Luizinho. Na cidade de Mirim Doce, Pindaquinho, Nego, roram eleitos e  Dentinho e Nerci Picão ficaram de fora.  Jefe em Presidente Nereu e em Pouso Redondo, Piá do Celau se reelegeu.

Em Petrolândia a Câmara terá os vereadores, Déio, Zazá, Sassá, Nego do Dada e Hiti. Rio do Sul, Nandu, James Bombeiro e professor Mario Sergio. Betão se reelegeu prefeito em Rio do Oeste, e Chico Padeiro e Judi vereadores. O Popular Alemão foi o mais votado em Rio do Campo e Sidnei da Malharia será seu colega.

Chica eleita prefeita em Salete, Nego Manarim e Sissi são vereadores. Em Santa Terezinha, a Câamra terá: Madruga, Teco, Chilão e Grandão. Em Taió, Capilé foi o vereador mais  votado, seguido de Peixinho, Jinho, Biro e Dudu. Em Vitor Meireles, o Téio foi o mais votado, Gordo e Nico também se elegeram e o Nego em Vidal Ramos.

Por fim, em Trombudo Central, Lampião, Patrola, Guinho, Fabinho e Guto são os vereares eleitos por apelidos.

Nenhum comentário: