Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Novo site de noticias está no ar

Com uma proposta inovadora, um grupo de profissionais da área de comunicação e mídia se uniu para formar o mais novo veículo de comunicação do Alto Vale do Itajaí. A ideia de criar o domínio (www.radaraltovale.com), com responsabilidade editorial, critérios jornalísticos e com informações confiáveis, uniu profissionais que atuam em diferentes segmentos da comunicação do Alto Vale do Itajaí. Com experiência em rádio, jornal impresso, site, web design e fotografia, uma dezena de profissionais e colaboradores iniciou o projeto que foi lançado no último sábado (05/10), em Taió.

A cidade foi escolhida por abranger a maior densidade per capta de meios de comunicação. O evento foi especial para muitas crianças e adultos que prestigiaram o lançamento oficial do site. Foram muitas as atrações, entre elas a instalação de brinquedos infláveis e voos panorâmicos de helicóptero. O site Radar Alto Vale presenteou os pequenos em comemoração antecipada ao Dia das Crianças, próximo dia 12.

E não somente as crianças se beneficiaram muitos adultos também tiveram a oportunidade de realizar o sonho de voar, de ver sua cidade de Taió do alto. As decolagens e pousos da aeronave aconteceram no campo do Clube Esportivo e Recreativo União. A distribuição de folders e brinquedos para as crianças aconteceu ao lado do Supermercado Cravil.

De olho nas redes sociais, o radaraltovale.com também lançou a promoção anual chamada "Curta e concorra uma Moto". A promoção vai sortear uma motocicleta CG Titan KS entre os internautas que se cadastrarem via página principal do site e validarem o cadastro ao curtirem a fan page do Radar no Facebook (www.facebook.com/radaraltovale). Acompanhe também pelo twitter (www.twitter.com/radaraltovale). 


Nenhum comentário: