Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TEM ALGUÉM COMEMORANDO O VOTO ABERTO?

Oras...O voto aberto no congresso, nobre, inocente, festivo e tolo eleitor, não é para que o povo fiscalize onde os deputados estarão votando! NÃO! O voto aberto serve para que, quem COMPRA o voto dos deputados, no caso o palácio do planalto em mensalões da vida, os lobistas, as ONGs, etc, fiscalizem se o deputado votará mesmo de acordo com os interesses dos poderosos.

É o coronelismo com upgrade, é o voto de cabresto dentro da câmara dos deputados; mais uma vez O POVO perde quando pensa que está ganhando, pois antes os deputados corruptos podiam se vender aos poderosos e mesmo assim, por aquele ínfimo resquício de consciência que tinham, votar a favor do povo. Traindo o interesse dos poderosos faziam mais ou menos como faz o povo que pega dinheiro para votar em um candidato e vota em outro.

E com o voto aberto? Com o voto aberto os deputados jogarão sempre para a torcida, não pelo que julgam certo, votarão conforme o estalo do chicote representado pelo dinheiro que os financia e pela minoria opressora que é sempre mais barulhenta que a maioria trabalhadora.

Ou seja, o povo está sendo ludibriado novamente, o fim do voto secreto no congresso é mais um grande avanço rumo à ditadura dos poderosos.



Por Jayson Rosa - https://www.facebook.com/CasandoOVerbo

Nenhum comentário: