Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Parcerias políticas

Apesar de serem adversários políticos nas eleições de 2014, os deputados federais Rogério Peninha Mendonça (PMDB), Esperidião Amin (PP) e Marco Tebaldi (PSDB) e João Rodrigues (PSD) e atual secretário da Agricultura e da Pesca, eles estão atuando juntos para atender os catarinenses com mais economia.

Como passar emendas para as prefeituras muitas vezes complica os prefeitos devido a obrigatoriedade da contrapartida, eles decidiram unir forças. Os deputados passam suas emendas à Secretaria da Agricultura e da Pesca que compra os equipamentos em quantidade e beneficiam as prefeituras.

Com os recursos das duas emendas no valor de R$ 1.414.335,00 do deputado Peninha (na foto com João Rodrigues em Lontras) e a contrapartida de R$ 524 mil da Secretaria foram adquiridos motoniveladoras (Agronômica, Imbuia e Vidal Ramos), escavadeira hidráulica (Leoberto Leal), retroescavadeira (Lontras) e trator de pneu (Pouso Redondo e Witmarsum). Neste mês serão 26 tratores com Esperidião Amin e 15 com Marco Tebaldi.

Nenhum comentário: