Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DEM, comissões municipais e convenção em Balneário Camboriú

DEM faz dia 26, com festa em Balneário Camboriú, a primeira convenção municipal da nova fase em SC

 Com mais cinco aprovadas, Democratas já conta com 45 comissões municipais no Estado

 O presidente Orlando Angioletti Junior fez hoje (19), em reunião do Democratas estadual , em Florianópolis, o anúncio formal da convenção municipal do DEM de Balneário Camboriú, marcada para a próxima sexta-feira, 26 de agosto, com programação que, em três eventos, deverá reunir público superior a 250 pessoas.

 Os trabalhos e as festividades da sexta-feira (26) começam às 17h25min, no hotel Pecon (Avenida Brasil, 477, Centro), com reunião itinerante da comissão estadual. A convenção municipal inicia às 18h25min, no clube "Z Dança & Eventos" (Via Gastronômica, 204). No mesmo local, a partir das 19h25min, haverá reunião festiva, com jantar dançante.

 

Visando a dar maior amplitude ao encontro, o presidente convidou e espera contar, além da participação dos dirigentes estaduais, que irão para a reunião da comissão, com a presença de dirigentes nacionais do partido. Convidou o presidente, senador Agripino Maia, e o presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, deputado José Carlos Aleluia.   

 

Acompanhado do vice-presidente Carlos Humberto Silva, Angioletti disse que o partido mostra força na cidade e tem pressa de oficializar a executiva municipal, integrada pelos membros da atual comissão provisória - eles mais o secretário Jone Antônio Moi, tesoureiro Afonso Buerger Filho e membros Nelson Edilberto Nitz,Marcelo Augusto Machado, Auri Pavoni e Nelcy Renatus Bandt.

 NOVAS COMISSÕES

 O Democratas, na reunião de hoje (19) aprovou mais cinco (5) comissões municipais - as de Balneário Arroio do Silva (presidida por Vamilton Oliveira), Brunópolis (Daniel Simão Correia, presidente), Capivari de Baixo (Luiz Antonio Borges Correa, presidente), São José do Cerrito (Arno Tadeu Marian, presidente) e Otacílio Costa (Ivonio Custódio Floriano, presidente).

 O presidente estadual do DEM, Paulo Gouvêa da Costa, ao recomendar cuidado na avaliação de nomes propostos para comissões municipais, a fim de evitar, em alguns lugares, possível dualidade de interesses, em função das eleições de 2012, informou que estas serão em 7 de outubro e que o prazo de filiação para quem deseje concorrer é de, no mínimo, um ano.

              


Nenhum comentário: