Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Novo aeroporto ganha incentivo


Uma comitiva de Rio do Sul, liderada pelo deputado Jorge Teixeira (DEM), foi recebida com muita alegria por lideranças políticas e empresariais da região de Lages e Correia Pinto, no dia 27 de maio. “A relação entre as duas regiões está em plena sintonia, pois a rápida conclusão do aeroporto regional de Correia Pinto é um anseio comum e a parceria só tem a fortalecer e impulsionar o desenvolvimento de toda a região”, disse o Deputado.

Os aeroportos de Navegantes e Florianópolis, devido à precariedade da BR 470 e a distância, não atendem mais as expectativas da população do Alto Vale. “Precisamos, com urgência, que o aeroporto de Correia Pinto esteja pronto e em pleno funcionamento para facilitar o escoamento da produção da região,” afirmou Jorge Teixeira.

Uma nova reunião para discutir as ações deve acontecer até o final de junho, mas as expectativas estão sendo cumpridas e o grupo de trabalho, instituído para acompanhar o desenvolvimento da obra, está tendo cada vez mais força para cobrar a imediata definição deste sonho tão antigo e tão necessário.

Nenhum comentário: