Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

CASO GOETTEN

A cada dia a situação do ex-deputado federal Nelson Goetten de Lima, é mais complicada. Os outros envolvidos; Gilberto Orsi e Cristiane do Carmo Alves Paes estão com prisão preventiva decretada por favorecimento a prostituição de vulneráveis. Cristiane está presa em Rio do Sul. O ex-parlamentar e o professor de fanfarras foram transferidos no final da trade de ontem para a Unidade Prisional de Itapema.

O delegado Renato Hendges, que investigou o caso, já foram ouvidas seis adolescentes e faltam ser escutadas ainda mais oito. Hendges pretende concluir o inquérito policial até a próxima quinta-feira. O advogado do ex-deputado disse a imprensa que tem outros interesses por traz da prisão do seu cliente. Nelson Goetten disse que isso foi uma fatalidade, e ficou surpreso com a prisão, “eu iria comprovar que eu não tenho nada com isto, o tempo vai me permitir provar”.

Afirmou que sua prisão foi precipitada e vai ser mais difícil provar, porque está parecendo que já está condenado. Negou que ameaçou alguma pessoa e que sempre esteve a disposição da justiça. Ambos vão ficar em cela comum, junto com outros presos, porque não têm curso superior.

Nenhum comentário: