Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

SDR de Rio do Sul


Na SDR de Rio do Sul, o secretário Italo Goral, já tem definido os nomes para compor a estrutura, que foi definido junco com os coordenadores dos três principais paridos do governo, PSDB, PMDB e DEM. Ítalo disse que o percentual das vagas já vem definido do Governo para as SDRs. “Ficam praticamente todos os gerentes específicos para cada área, todos com conhecimento, e já temos um trabalho em andamento que vamos terminar nessa segunda gestão”. Entre os partidos que fazem parte da coligação, também está sendo avaliando a parte técnica de cada gerência, disse o secretário.

Mesmo sem a homologação dos nomes de toda a equipe, Ítalo mantém o trabalho. Ele destacou as necessidades da região. Como o término da pavimentação entre Rio do Sul e Presidente Getúlio. É prioridade também a ligação asfaltica entre os municípios de Agronômica e Trombudo Central.

Um novo espaço para comportar a estrutura administrativa do governo regional também é prioridade. “A nova sede da SDR, lá onde funciona hoje o antigo Deinfra, o terreno já está no nome da Secretaria Regional. Estamos junto com os prefeitos, vendo as prioridades para cada município”. Finalizou o secretário.

Nenhum comentário: