Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Governo vai às Regionais


O governador Raimundo Colombo, o vice Eduardo Pinho Moreira e representantes do Governo Central iniciaram ontem, roteiro às secretarias de Desenvolvimento Regional. A intenção, segundo o governador, é conhecer de perto os anseios dos cidadãos catarinenses. As visitas começaram por Araranguá, passam por Criciúma hoje, e terminam amanhã, em Tubarão.
Para o secretário de Estado do Planejamento, Filipe Mello, responsável pela coordenação das visitas, esta é uma forma de aproximar o Governo Central de todo o Estado. “Este é o momento de colocar as pessoas em primeiro lugar e ultrapassar os muros das regionais até a população”, completou.Todos os secretários viajarão em um ônibus junto com o governador e o vice. As próximas datas das viagens e a ordem das visitas às demais SDRs ainda serão definidas com a Casa Militar

Não tem data prevista para as visitas nas quatro SDRs do Alto Vale. Pelas contas o governador deve levar pelo menos três meses para visitar todas as 36 Secretarias por toda Santa Catarina.

Nenhum comentário: