Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

PT organiza movimento jovem


O Partido dos Trabalhadores começa a organizar o movimento da Juventude do PT. Os interessados em participar do movimento, estão convocados para uma reunião no dia 30 de março, as 20h. A reunião vai acontecer na rua XV de novembro, n° 203, 2° andar, encima do Pet Shop Aquários Bel, em Rio do Sul. “Nesta oportunidade, iremos explanar os objetivos e projetos para os jovens interessados em participar do movimento. Os ideais de fomentar jovens interessados em participar da vida política nas eleições municipais”. Relata o advogado Angelo Solano Cattoni, organizador do evento.

Ele já presidiu a juventude petista em 2002, e agora pretende ser um colaborador na retomada do projeto. Cattoni diz que um dos objetivos é lançar pelo menos um candidato a vereador, que represente a juventude em cada município. Cattoni explica também que a intenção é organizar, além de Rio do sul, diretórios regionais em Agrolândia, Lontras, Rio do Oeste, Laurentino e Aurora.

A construção dos Diretórios é um primeiro passo para iniciar o movimento visando às eleições de 2012. Angelo explica que a Juventude do PT é independente, isto é, não está atrelada ao diretório municipal do partido. Ele relatou que o principal objetivo é criar um movimento concreto de reivindicações para na região, apoiar novas idéias e acima de tudo renovar a classe política. “A Juventude do PT terá o maior prazer de receber as pessoas de braços abertos, bem como de escutar suas idéias e projetos, para que possamos construir um Brasil maior e melhor”, finaliza Angelo.

Nenhum comentário: