Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Reunião vira rotina


Um novo procedimento adotado pela nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Taió, já virou praxe. Por volta das 15h de todas as segundas-feiras - que antecedem a sessões - os vereadores têm um encontro marcado com o prefeito Ademar Dalfovo (PMDB).

Além da troca de informações, os vereadores ouvem de perto as justificativas do próprio prefeito dos projetos encaminhado ao Poder Legislativo. Em cada reunião, um Secretário Municipal também participa, apresentado os problemas e os projetos de cada pasta.

Na primeira reunião, o secretário Municipal de Saúde, Ario Rischter explicou a situação dos atendimentos prestados na área. Na reunião de ontem o secretário de Obras, Joselino Coelho falou das dificuldades de atender a população devido a grande quantidade de chuvas. Na próxima segunda, 21 é a vez da secretária de Ação Social, Andrea Semann participar da reunião no gabinete do Prefeito.

O presidente da Câmara Volnei Sandri (DEM) explica que a atitude melhora o convívio entre os dois poderes além dos vereadores poderem tirar as dúvidas, “desta maneira é mais fácil de resolver os problemas do nosso município, conversando gente de entende”.

Nenhum comentário: