Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Reforço no PMDB de Rio do Sul

Setembro é o prazo legal para os partidos filiarem futuros candidatos para a disputa eleitoral do próximo ano. Por isso, os partidos começam a mobilização para a busca de nomes para concorrer a eleição de 2012. Este também é o caso do PMDB de Rio do Sul, que quer reforçar a nominata de candidatos a vereador para quem sabe, aumentar sua representatividade no poder legislativo.

Edson Martins de Souza, mais conhecido como “Edson da Catedral”, foi candidato a vereador nas eleições de 2008 pelo Partido da República (PR) onde conquistou 200 votos. Em 2010 disputou uma vaga para o conselho tutelar de Rio do Sul e dentre os 800 votos válidos que teve na eleição, Edson conquistou 324. Cerca de 40% dos votos. “Acredito muito na política e na transformação social que ela pode causar.

Pretendo agora ajudar o PMDB a construir um projeto que seja bom para a cidade de Rio do Sul. Poder participar desta construção é muito gratificante”. Destaca Edson, que assinou sua filiação ao PMDB através de convite do vereador José Thomé. “Se queremos ser fortes e ter um time bom para a cidade de Rio do Sul, precisamos correr atrás de nomes bons como o do Edson, que tem história em nossa cidade e hoje é referência no que faz. Ele vai nos ajudar muito. E nós do PMDB daremos a ele todo o apoio possível nos seus projetos sociais e políticos”. Destaca Thomé, padrinho de Edson, na sua vinda para o PMDB.

Nenhum comentário: