Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Proposta deve mudar sessões em Taió


A nova composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Taió, começa a mostrar diversos sinais de mudanças. O horário de início das sessões deve ser antecipado para as 17h e não mais às 18h como ocorrem atualmente. Outra mudança proposta é para levar o uso da palavra na tribuna para o final da sessão. O dia da semana será mantido, segunda-feira.

O presidente Volnei Sandri (DEM) inovou também ao convidar a vereadora Maria Stringari (PP) a fazer leitura de um trecho da Bíblia. Volnei disse na abertura dos trabalhos, que seu desejo a todos os colegas é que tenham um ano de trabalho sério, e comprometido com as pessoas do nosso município. “Desejo que nossa a atuação parlamentar seja baseada na harmonia, no respeito às leis, no respeito aos colegas, no respeito às opiniões diferentes. Desejo que este ano seja produtivo, e que tenhamos coragem de fazer as mudanças que a sociedade espera. Desejo manter um bom diálogo com o Poder Executivo e com o Poder Judiciário, representando esta Casa Legislativa, junto com os colegas da Mesa Diretora e dos demais parlamentares das cinco bancadas”, disse Sandri.

Ele agradeceu a confiança dos 9 vereadores que o apoiaram para presidente da Câmara. Defendeu o projeto que cria 22 novos cargos de agente de serviços gerais, explicando que se trata de ampliação das vagas, cujas pessoas já estão na lista de espera. Falou sobre a economia que a Câmara já fez no mês de janeiro e que a metade já ficou para ser aplicado no asfalto da Rua da Unidavi.

Disse que esteve acompanhado do prefeito de Taió em audiência na capital do Estado, e da certeza que o conhecimento com o Governador Raimundo Colombo, vai ajudar como já mandou 50 mil reais. Disse que não lhe faltarão tempo nem apoio para tratar de todos os projetos, com todos os vereadores, semanalmente, no gabinete do prefeito. Falou da posse da nova diretoria do CDL, e de compromissos na Ucavi.

Nenhum comentário: