Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Novos secretários regionais

Na visão do experiente jornalista Orlando Pereira para o Blog Minhoca Na Cabeça, a permanência de Ítalo Goral (PMDB), na SDR de Rio do Sul é certa. Em Ibirama apesar de Udo Beltramini (PMDB) ser citado o ex-prefeito Ayres Marcetti (DEM)deve ser o escolhido pelo governador Colombo. O do ex-prefeito de Salete, Hugo Lembeck (PMDB) apresentador oficial dos comícios durante a campanha e ex-assessor de Eduardo Pinho Moreira, na Celesc, é o "cara". Para ele, Hugo está com a cadeira na mão e não acredita que Moacir Oenning (DEM) possa assumir a SDR de Taió.

Mas o bicho deve pegar mesmo em Ituporanga. Surgiram boatos que o ex-prefeito Gervásio Maciel (PSDB) estava cotado, mas como os tucanos ituporanguenses fecharam com a candidata Ângela Amin a possibilidade morreu na casca. Ao que tudo indica "fritaram" mais uma vez o vereador da capital da cebola, Daniel Schmitt. Também foi comentado o do engenheiro agrônomo Arno Alex Zimmermann.

Pereira também faz uma observação interessante, lembrou que o desempenho de Rogério Peninha Mendonça e Aldo Schneider nas urnas não foi em relação a força de Elias. Em outras palavras a dupla pode indicar outro nome.

Nenhum comentário: