Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hugo na SDR de Taió

O governador Raimundo Colombo confirmou no final de ontem pelo Twiter a indicação de mais dois nomes. Além de Ítalo Goral do PMDB em Rio do Sul, o ex-prefeito de Salete vai tomar posse como Secretário de Desenvolvimento Regional de Taió. O governador fez o convite pessoalmente ao futuro secretario na tarde de ontem no Centro Administrativo.

Hugo retornou ao Alto Vale na noite e ontem e hoje mesmo vai se encontrar com o secretário Ido Mêes para acertar os detalhes da transição. Ele e os outros 35 secretários assumem definitivamente no dia primeiro de março. Sobre as indicações de gerências e assessorias serão ocupadas proporcionalmente entre os partidos aliados.

“Essa decisão ainda vai ser negociada, e vai ser definido por partido” garantiu Hugo. Novas reuniões com as lideranças do PMDB, PSDB e DEM e o secretário Antonio Ceron na próxima semana deve decidir os nomes da equipe completa. Com a indicação de Hugo, se mantém supremacia do PMDB na região. Além de Taió, o partido governa Pouso Redondo, Mirim Doce e Santa Terezinha.

O DEM tem prefeitos em Salete e Rio do Campo, são os seis municípios que compõe a SDR. Já em Rio do Sul, o DEM preferiu deixar a vaga ao PMDB, espera agora, apoio na SDR de Ibirama. Genésio Ayres Marchetti do DEM briga pela vaga. Em Ituporanga o ex-assessor jurídico da SDR, Adelmo Santana acabou sendo indicado pelo PMDB e deve assumir a vaga de Elias Souza. Agora são 15 secretarias anunciadas.



Capa de Hoje:

Nenhum comentário: